Something about nails

Em 2010 foi a vez das cores fortes, neons, chamativas entre outros adjetivos pra classificar extravagante que tomaram conta das mãos das mulheres. Em um certo momento eu mesma me deparei com uma dúvida, eu já tenho esmalte de todas as variações de tons do círculo cromático(e um poucos mais)…o que pode vir agora? Pois é.
(Eu felizmente tenho esse feeling de wanna be cool hunter mas ele funciona só em anos bissextos então não vou arriscar dizer nada, por mais que eu ache que o que vem com tudo agora é paleta de frios com forte presença do gelo e do BRANCO, não confiem em mim.)
Seguimos com que é detectavél, e inovador. Um esmalte 3D, também conhecido como holográfico, quer coisa mais legal? Eu sempre gostei de cores divertidas nas unhas, até quando usava vermelho e me diziam “parece unha de empregada, coisa feia” eu segui usando igual, e depois de anos era super legal. Porém, voltando ao foco do post, esse esmalte 3D tá com tudo…depois da onda dos foscos, acho que um belo brilhos em tres dimensões compensa muito. Com um efeito muito futurista esse esmalte tem tuuuudo pra ser tendência.

Aí vão algumas fotos, essa primeira do prateado é o que eu mais gosto.

Os esmaltes holográficos podem ser encontrados em várias cores, e estão a venda desde maio em São Paulo

A última dica, pra pessoas que não moram na megalopole(como eu): a Impala te uma coleção de nome “Gloss” que dá um efeito bem semelhante ao dos esmaltes que vimos nesse post. Eu tenho o que se chama Penélope e adoro, post que vem coloco fotos.

Até logo, beijinhos!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s