I’m back, in black!

Olá gente querida e amada!
Sim, mil anos sem postar nada aqui e não foi porque eu me esqueci..se nao porque neste meio tempo, a tela do meu computador quebrou, eu fui pra SP, voltei pra Buenos Aires, e me mudei de apartamente o que me deixou todo esse tempo sem internet em casa (aliás, ainda estou só que neste momento estou roubando wifi do meu vizinho, #todasvibra).
Então vou dedicar meu tempinho com internet postando algumas coisinhas aqui, é obvio que não vou conseguir resumir todo este tempo que fiquei sem postar nada, mas vou tentar fazer algo legal.
Neste post, irei falar sobre um editorial que fiz em conjunto do meu namorado, que é fotógrafo, para um TPF(trabajo practico final) da faculdade. O nome do editorial é: Una noche en negro. O íntuito é mostrar diferentes estilos para diferentes “chicas” usando a mesma cor, a it cor, e a minha cor favorita: o preto.
São looks de noite, vou postar em primeira mão aqui. Talvez meu namorado fique meio brabo, porque eleé perfeccionista e não foi ele que editou as fotos, fui eu (hehe, e nao estao mt boas), mas espero que ele me entenda e que pra faculdade levarei as fotos editadas por ele.
Eu espero que vocês gostem; na falta de verbas e tempo, a modelo fui eu.

Esta saia fui eu mesma que fiz, são pedaços em formas de penas de gabardina e razo(não sei como será o nome desse tecido em portugues) costurados de forma aleatoria e artesanal (demorei uns dois dias, gente..mt dificil)

Atenção: meia bucaneras, ou 7/8, serão tudo para o inverno. Acompanhado de sapatos ou botinhas de salto, serão perfeitas se eles tiverem pele, porque nesse inverno minha genthi se jooooooga na pelagem.

Óculos vintage = UP!

Animal print + dourado = UP!

Sapatos de cadarço + bata preta + colete com cores e aplicacoes = UP!

Meias de renda + suecos de animal print + jeans = UP!

Vestido de renda + sapatos de franja folk + meias de lã = UP!

Nos makes dos looks, foi usado olhos esfumaçados e boca nude e logo depois olhos negros e cilios postiços com batom vermelho intenso (que também se usará muito nesse inverno). Apostem no loiro, vai ser tudo.

É isso galera, espero que vocês goste. Breve e com mais tempo postarei mais coisas, o proximo post vou falar sobre a saia que eu fiz, e ajudar a vocês se alguém tiver gostado e quise fazer também.
Muitos beijinhos e nos vemos breve, Luiza.

Foto: Gustavo Flauzino

Anuncios

2 pensamientos en “I’m back, in black!

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s